Sistema de Service Desk

Software de atendimento ao cliente integrado com todas as áreas de negócio, do TI ao RH

Sistema de Service Desk

Software de atendimento ao cliente integrado com todas as áreas de negócio, do TI ao RH

Vantagens do Service Desk para sua empresa:


✅Workflows automatizados

✅Redução de custos em até 65%

✅Respostas padronizadas com ChatGPT

✅Recursos avançados de IA e Chatbot para melhorar a eficiência do atendimento

Somos a SENSR.IT, uma ferramenta de Service Desk que automatiza processos de atendimento de ponta a ponta, agiliza a entrega de projetos, gera relatórios de atendimento em tempo real, cria e acompanha estratégias de negócio e indicadores de performance com conceito de gamificação.


Vantagens do Service Desk para sua empresa:


✅Crie workflow automatizados

✅Reduza custos em até 65%

✅Padronize respostas com ChatGPT

✅Recursos avançados de IA e Chatbot para

melhorar eficiência no atendimento


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Alguns atributos do Sistema de Service Desk:

Alguns atributos do Sistema de Service Desk:

chatbot-e-inteligencia-artificial

Workflow

para aprovações


Máxima agilidade para organizar o fluxo de trabalho

e acompanhar o andamento das atividades da equipe quando e quantas vezes desejar

Workflow

para aprovações


Máxima agilidade para organizar o fluxo de trabalho

e acompanhar o andamento das atividades da equipe quando e quantas vezes desejar

Chat e acesso

remoto integrado

ao atendimento


Relacionamento eficiente com todas as áreas através

de um software integrado de atendimento que pode

ser implementado de forma simples e eficaz

Chat e acesso

remoto integrado

ao atendimento


Relacionamento eficiente com todas as áreas através

de um software integrado de atendimento que pode

ser implementado de forma simples e eficaz

chatbot-e-inteligencia-artificial
chatbot-e-inteligencia-artificial

Automação de processos de atendimento


Permite que a IA processe de forma automatizada todas as solicitações das áreas de negócio, reduzindo tempo de respostas e aumentando a satisfação dos usuários

Automação de processos de atendimento


Permite que a IA processe de forma automatizada todas as solicitações das áreas de negócio, reduzindo tempo de respostas e aumentando a satisfação dos usuários

Dashboard gerencial

para tomada de decisão


Analise solicitações de

suporte e classifique-as automaticamente,

identifique a natureza do problema e

encaminhe-o para o profissional mais adequado

Dashboard gerencial

para tomada de decisão


Analise solicitações de

suporte e classifique-as automaticamente,

identifique a natureza do problema e

encaminhe-o para o profissional mais adequado

chatbot-e-inteligencia-artificial

Negócios inteligentes, comunicações inteligentes

Negócios inteligentes, comunicações inteligentes


O Sistema de Service Desk mais completo para gerir seu atendimento


Faça a gestão do seu atendimento em um único lugar e aumente sua produtividade


Com soluções simples, tenha em mãos todas as ferramentas para melhorar seu atendimento ao cliente


O Sistema de Service Desk mais completo para gerir seu atendimento


Faça a gestão do seu atendimento em um único lugar e aumente sua produtividade


Com soluções simples, tenha em mãos todas as ferramentas para melhorar seu atendimento ao cliente.


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abaixo com os seus dados

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Quem somos? SENSR.IT, pertencente ao ecossistema TIVIT, uma das Startup’s mais inovadoras e uma das empresas de TI que mais cresce no Brasil 


Buscamos compreender os motivos pelos quais CTO´s, CIO´s e CFO´s não encaravam a TI como uma área estratégica e importante para sustentação e crescimento do negócio. Assim, nasceu a nossa solução ITSM ALL IN ONE


Nosso negócio é facilitar o seu, por isso conheça nossas soluções, leve a transformação digital para sua empresa e automatize seus processos!

Quem somos? SENSR.IT, pertencemos ao ecossistema TIVIT, somos uma uma das Startup’s mais inovadoras e uma das empresas de TI que mais cresce no Brasil 


Buscamos compreender os motivos pelos quais CTO´s, CIO´s e CFO´s não encaravam a TI como uma área estratégica e importante para sustentação e crescimento do negócio. Assim, nasceu a nossa solução ITSM ALL IN ONE


Nosso negócio é facilitar o seu, por isso conheça nossas soluções, leve a transformação digital para sua empresa e automatize seus processos.