Ferramenta para

gerenciamento de

serviços de TI

Conheça o Service Desk

ITSM/ESM, da SENSR.IT

Com o TIVIT SENSR ITSM Platform, você:


Automatiza processos;

Monitora o desempenho dos serviços;

Gerencia incidentes e problemas;

Reduz custos.

Com o TIVIT ITSM Platform, você automatiza processos, monitora o desempenho dos serviços, gerencia incidentes e problemas de forma mais eficaz, e ainda reduz custos.

Peça uma demo

Automatize os seus processos com um ITSM moderno e flexível

Automatize os seus

processos com um ITSM

moderno e flexível

Centralize canais de atendimento, organize demandas, controle atividades e ganhe tempo, automatizando processos para todas as áreas de negócio, como TI, RH, finanças, suprimentos, jurídico, facilities, administrativo, CSC e muito mais.

Centralize canais de atendimento, organize demandas, controle atividades e ganhe tempo automatizando processos para todas as áreas de negócio, como TI, RH, finanças, suprimentos, jurídico, facilities, administrativo, CSC e muito mais.

Nossa experiência

Nossa experiência

Desafios frequentes enfrentados

por nossos clientes

Desafios frequentes enfrentados

por nossos clientes

Gestão de serviços

Baixa maturidade em comparação com outras áreas de negócio.

Falta de visibilidade

Dificuldade na análise de indicadores da gestão de atendimento, que podem ser críticos para a operação.

Automação de processos

Carência na identificação de processos adequados, na garantia da integração de sistemas e dados, e na mitigação dos riscos que impactam o negócio.

Custo elevado

Apenas soluções internacionais com pagamentos altos gerados em dólar disponíveis no mercado.

Como o TIVIT SENSR ITSM Platform

pode ajudar você?

Como o TIVIT ITSM Platform pode ajudar você?

Detalhe do produto

Portal Web

Portal Web

Área de acesso intuitiva e exclusiva, com as principais funcionalidades para os usuários utilizarem de forma prática e de qualquer lugar com conexão web.

Área de acesso intuitiva e exclusiva, com as principais funcionalidades para os usuários utilizarem de forma prática e de qualquer lugar com conexão web.

Zoom Interativo
Detalhe do produto

Chatbot e IA

Chatbot e IA

Possibilidade de ter os atendimentos automatizados, através de IA Generativa, com WhatsApp, Teams,

e-mail, portais, entre outros.

Possibilidade de ter os atendimentos automatizados, através de IA Generativa, com WhatsApp, Teams,

e-mail, portais, etc.

Detalhe do produto 3

Catálogo de

serviço

Catálogo de

Serviço

Múltiplos catálogos, possibilitando uma oferta de central de serviços, conforme a necessidade de cada área de negócio.

Múltiplos catálogos, possibilitando uma oferta de central de serviços, de acordo com a necessidade de cada área de negócio.

Detalhe do produto 4

Gerenciamento de requisições

Gerenciamento de Requisições

Automatize a triagem de chamados no Service Desk, criando uma fila inteligente para resolver primeiro os problemas mais urgentes.

Automatize a triagem de chamados no Service Desk, criando uma fila inteligente para resolver primeiro os problemas mais urgentes.

Detalhe do produto

Gerenciamento de incidentes

Gerenciamento de Incidentes

Explore além do simples roteamento e utilize a Inteligência Artificial para assegurar uma entrega rápida de serviços. Faça com que os seus profissionais de TI tenham uma ferramenta projetada para otimizar a experiência do usuário.

Explore além do simples roteamento e utilize a Inteligência Artificial para assegurar uma entrega rápida de serviços. Faça com que os seus profissionais de TI tenham uma ferramenta projetada para otimizar a experiência do usuário.

Detalhe do produto 5

Gerenciamento de problemas

Gerenciamento de Problemas

Adote as melhores práticas da indústria para registrar as causas fundamentais e implementar soluções. Utilize automações eficientes para comunicar, resolver problemas rapidamente e prevenir a ocorrência de incidentes no futuro.

Adote as melhores práticas da indústria para registrar as causas fundamentais e implementar soluções. Utilize automações eficientes para comunicar, resolver problemas rapidamente e prevenir a ocorrência de incidentes no futuro.

Detalhe do produto 7

Gerenciamento de mudanças

Gerenciamento de Mudanças

Gerencie as solicitações de serviços com planejamento, aprovação e implementação em fluxos de trabalhos automatizados.

Gerencie as solicitações de serviços com planejamento, aprovação e implementação em fluxos de trabalhos automatizados.

Detalhe do produto

CMDB/

Inventário

CMDB/

Inventário

Organize e otimize a utilização de itens críticos, realize inventários, mitigue riscos e evite vulnerabilidades, melhorando as conformidades. 

Organize e otimize a utilização de itens críticos, realize inventários, mitigue riscos e evite vulnerabilidades, melhorando as conformidades. 

Detalhe do produto

Insights e BI

Insights e BI

Tenha em suas mãos, de forma rápida e fácil, todas as informações para o apoio e a tomada de decisões gerenciais e executivas.

Tenha em suas mãos, de forma rápida e fácil, todas as informações para o apoio e a tomada de decisões gerenciais e executivas.

Elimine a frustração causada por implantações demoradas

Elimine a frustração causada por implantações demoradas

Economize tempo com um catálogo de serviços

pronto e processos alinhados com o ITIL 4.

e economize tempo com um catálogo de serviços

pronto e processos alinhados com o ITIL 4

Os benefícios tangíveis do TIVIT ITSM Platform

são comprovados por resultados reais

Depoimentos de quem confia

nas soluções SENSR.IT

32% de savings financeiros em sua operação

Tempo de implantação abaixo de 6 semanas

Cobrança do SaaS realizada em R$

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