Ferramenta para
gerenciamento de
serviços de TI
Conheça o Service Desk
ITSM/ESM, da SENSR.IT
Com o TIVIT SENSR ITSM Platform, você:
➤ Automatiza processos;
➤ Monitora o desempenho dos serviços;
➤ Gerencia incidentes e problemas;
➤ Reduz custos.
Com o TIVIT ITSM Platform, você automatiza processos, monitora o desempenho dos serviços, gerencia incidentes e problemas de forma mais eficaz, e ainda reduz custos.
Automatize os seus processos com um ITSM moderno e flexível
Automatize os seus
processos com um ITSM
moderno e flexível
Centralize canais de atendimento, organize demandas, controle atividades e ganhe tempo, automatizando processos para todas as áreas de negócio, como TI, RH, finanças, suprimentos, jurídico, facilities, administrativo, CSC e muito mais.
Centralize canais de atendimento, organize demandas, controle atividades e ganhe tempo automatizando processos para todas as áreas de negócio, como TI, RH, finanças, suprimentos, jurídico, facilities, administrativo, CSC e muito mais.
Nossa experiência
Nossa experiência
Desafios frequentes enfrentados
por nossos clientes
Desafios frequentes enfrentados
por nossos clientes
Gestão de serviços
Baixa maturidade em comparação com outras áreas de negócio.
Falta de visibilidade
Dificuldade na análise de indicadores da gestão de atendimento, que podem ser críticos para a operação.
Automação de processos
Carência na identificação de processos adequados, na garantia da integração de sistemas e dados, e na mitigação dos riscos que impactam o negócio.
Custo elevado
Apenas soluções internacionais com pagamentos altos gerados em dólar disponíveis no mercado.
Como o TIVIT SENSR ITSM Platform
pode ajudar você?
Como o TIVIT ITSM Platform pode ajudar você?
Portal Web
Portal Web
Área de acesso intuitiva e exclusiva, com as principais funcionalidades para os usuários utilizarem de forma prática e de qualquer lugar com conexão web.
Área de acesso intuitiva e exclusiva, com as principais funcionalidades para os usuários utilizarem de forma prática e de qualquer lugar com conexão web.
Chatbot e IA
Chatbot e IA
Possibilidade de ter os atendimentos automatizados, através de IA Generativa, com WhatsApp, Teams,
e-mail, portais, entre outros.
Possibilidade de ter os atendimentos automatizados, através de IA Generativa, com WhatsApp, Teams,
e-mail, portais, etc.
Catálogo de
serviço
Catálogo de
Serviço
Múltiplos catálogos, possibilitando uma oferta de central de serviços, conforme a necessidade de cada área de negócio.
Múltiplos catálogos, possibilitando uma oferta de central de serviços, de acordo com a necessidade de cada área de negócio.
Gerenciamento de requisições
Gerenciamento de Requisições
Automatize a triagem de chamados no Service Desk, criando uma fila inteligente para resolver primeiro os problemas mais urgentes.
Automatize a triagem de chamados no Service Desk, criando uma fila inteligente para resolver primeiro os problemas mais urgentes.
Gerenciamento de incidentes
Gerenciamento de Incidentes
Explore além do simples roteamento e utilize a Inteligência Artificial para assegurar uma entrega rápida de serviços. Faça com que os seus profissionais de TI tenham uma ferramenta projetada para otimizar a experiência do usuário.
Explore além do simples roteamento e utilize a Inteligência Artificial para assegurar uma entrega rápida de serviços. Faça com que os seus profissionais de TI tenham uma ferramenta projetada para otimizar a experiência do usuário.
Gerenciamento de problemas
Gerenciamento de Problemas
Adote as melhores práticas da indústria para registrar as causas fundamentais e implementar soluções. Utilize automações eficientes para comunicar, resolver problemas rapidamente e prevenir a ocorrência de incidentes no futuro.
Adote as melhores práticas da indústria para registrar as causas fundamentais e implementar soluções. Utilize automações eficientes para comunicar, resolver problemas rapidamente e prevenir a ocorrência de incidentes no futuro.
Gerenciamento de mudanças
Gerenciamento de Mudanças
Gerencie as solicitações de serviços com planejamento, aprovação e implementação em fluxos de trabalhos automatizados.
Gerencie as solicitações de serviços com planejamento, aprovação e implementação em fluxos de trabalhos automatizados.
CMDB/
Inventário
CMDB/
Inventário
Organize e otimize a utilização de itens críticos, realize inventários, mitigue riscos e evite vulnerabilidades, melhorando as conformidades.
Organize e otimize a utilização de itens críticos, realize inventários, mitigue riscos e evite vulnerabilidades, melhorando as conformidades.
Insights e BI
Insights e BI
Tenha em suas mãos, de forma rápida e fácil, todas as informações para o apoio e a tomada de decisões gerenciais e executivas.
Tenha em suas mãos, de forma rápida e fácil, todas as informações para o apoio e a tomada de decisões gerenciais e executivas.
Elimine a frustração causada por implantações demoradas
Elimine a frustração causada por implantações demoradas
Economize tempo com um catálogo de serviços
pronto e processos alinhados com o ITIL 4.
e economize tempo com um catálogo de serviços
pronto e processos alinhados com o ITIL 4
Os benefícios tangíveis do TIVIT ITSM Platform
são comprovados por resultados reais
Depoimentos de quem confia
nas soluções SENSR.IT
32% de savings financeiros em sua operação
Tempo de implantação abaixo de 6 semanas
Cobrança do SaaS realizada em R$
Está pronto para otimizar a gestão de serviços de TI da sua empresa?